A Caixinha só aparecerá no WhatsApp dos moradores e condôminos se o Gerente de Atendimento ativar a função a pedido do Corpo Diretivo, portanto, a decisão de ativá-la ou não fica a critério exclusivamente da autorização do cliente.
A Caixinha só aparecerá no WhatsApp dos moradores e condôminos se o Gerente de Atendimento ativar a função a pedido do Corpo Diretivo, portanto, a decisão de ativá-la ou não fica a critério exclusivamente da autorização do cliente.
Uma vez que a funcionalidade for ativada pelo Gerente de Atendimento, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp Oficial Hubert e clicar no menu “Outros Assuntos”, depois selecione “Caixinha Natalina”.
Em seguida, confirme suas informações e o valor a ser doado e pronto! O sistema irá gerar um boleto para pagamento de forma rápida e segura.
Para contribuir, o morador precisa ter uma conta ativa e validada no Sistema Hubert.Também é obrigatório que o CPF/CNPJ esteja associado a alguma unidade do condomínio. Confira as opções para validar seu número.
➡️ Opção 1: realizar o cadastro completo.
Acesse à plataforma Meu Perfil, digite seu CPF e siga os procedimentos para Ativar uma Conta e depois Associar uma Unidade.
➡️ Opção 2: solicitar ajuda para o Suporte da Hubert.
Envie um e-mail para tecnologia@hubert.com.br e informe a sua dificuldade na ativação de conta.
A contribuição é paga via boleto, e o valor arrecadado será creditado na conta do condomínio até o dia 15/12 e repassado aos funcionários até o dia 19/12.
O relatório com os créditos e os valores distribuídos estará disponível na função “Prestação de Contas” do próximo período, acessível a todos os clientes pelo Meu Perfil ou pelo aplicativo Hub 2.0.