Live Webinar – Para Gerentes

Ao ingressar na sala, será possível visualizar ao lado direito da tela as pessoas presentes na sala, Organizador ( TI da Hubert), Apresentador (Gerente e assistente) e participantes( condôminos).

No lado esquerdo esta disponível o chat onde será possível responder reservadamente as perguntas dos condôminos, ou responder publicamente, também o seu acesso ao microfone e vídeo.

No centro fica disponibilizado a área para compartilhar a apresentação.

Após clicado será disponíveis algumas opções e você deverá clicar em “Compartilhar tela”

Após clicado irá aparecer as opções de compartilhamento.

As opções tem funções diferentes, porém o recomendável para a apresentação da assembleia seja a opção “Janela”.

Quando clicado mostrará todos os programas que estão abertos.

Após ter aberto a sua apresentação e deixado em tela cheia, selecione o mesmo e clique no botão “compartilhar”.

Após compartilhar a tela você terá as opções de ”Pausar o compartilhamento”, “Parar o compartilhamento” e “Interromper o compartilhamento”.

Para visualizar as mãos levantadas é só clicar na aba da mãozinha, o número indica a quantidade de mãos levantadas.

Após o clique você terá as opções de pedir o áudio, pedir o áudio e vídeo ou abaixar a mão.

Também terá a opção de detalhes da pessoa.

Clicado apresenta as opções de promover o participante a moderador ou apresentador, abrir um chat particular e desconecta-lo da sala.

No chat é possível enviar uma mensagem para todos os presentes na sala.

A opção de moderação, onde permite escolher como responder.

Ao lado esquerdo as mensagens para ser respondidas, e do lado direito mostra o chat público.

Ao passar o mouse por cima da mensagem você terá algumas opções, a primeira delas é a de aprovar.

A mensagem passará de pendente para o chat público, sem nenhuma resposta, será apenas publicada.

A próxima é a de moderar, recomendamos utilizar sempre esta opção por ser mais completa.

Dentro dela, você pode colocar a resposta, e ainda terá as opções de rejeitar a mensagem, responder diretamente para a pessoa, ou aceitar a mensagem respondendo publicamente.

Se você escolher a opção mensagem direta, será aberto um chat privado para você e o participante.

Se você escolher a opção de mensagem direta, o condômino receberá um pop-up com a sua resposta.

Pop-up que irá aparecer para ele.

E assim a mensagem irá sumir, não ficara mais em moderação e nem no chat público.

E por fim, a opção de rejeitar caso a manifestação tenha sido irrelevante ou já tenha sido respondida anteriormente.