Boletos bancários têm sido alvos de fraudes!

Cuidado: não caia na fraude dos boletos falsos​

Um golpe que já se tornou comum e vem ganhando força novamente é o do Boleto Fraudado.

Por isso a opção sempre mais segura para pagar seu boleto é via DDA (Débito Direto Autorizado).

Todos os boletos da Hubert são registrados e aparecem automaticamente na conta do titular. Caso a cobrança do condomínios esteja no seu CPF, acesse o sistema DDA do seu banco através do internet banking, autorizando o débito para pagamento do condomínio direto da sua conta.

Fraudes podem acontecer tanto em boletos digitais, quanto nos impressos entregues pelos correios.

Mas como acontece a troca dos dados reais por​ dados falsos on-line?​

Com um vírus instalado em computadores e até em smartphones, os criminosos conseguem alterar os dados de boletos emitidos pela internet e, em seguida, redirecionar a quantia depositada em pagamento para suas contas de golpistas.

A opção mais segura é fazer o pagamento do boleto via DDA (Débito Direto Autorizado). Todos os boletos emitidos pela Hubert são registrados e aparecem automaticamente na conta do titular.

Veja o que é necessário averiguar antes do pagamento

Clique no seu banco e verifique como confirmar os dados de pagamento.

Além disso, confirme as informações com o boleto

Fique atento também

Exigência de senha: para reforçar a sua segurança os boletos da Hubert solicitam um código para abertura dos documentos — as instruções sobre a senha encontram-se no e-mail enviado junto ao boleto;

Múltiplos boletos: desconfie se receber diversos boletos no mesmo mês com valores repetidos;

Altere suas senhas: caso já tenha recebido algum boleto fraudado, sugerimos que altere suas senhas de e-mail, redes sociais e outros portais, pois os fraudadores podem ter tido acesso aos seus dados;

Antivírus: instale e mantenha-o sempre atualizado.

Importante: caso desconfie de qualquer informação, fale com a Hubert ou acesse nosso portal para gerar a 2.ª via de sua cota condominial. Assim você consegue checar se as informações no boleto recebido são de fato verdadeiras.

Atendimento: comite_sgi@hubert.com.br | (11) 3146-3900