Migração: Condomínio Paulistano

A partir do dia 15/fev utilize o Aplicativo Hub 2.0 para reservar espaços!

Entenda o que você precisa fazer para ativar a sua nova conta, consultar informações e agendar espaços antes e depois da migração.

Entenda a migração do começo ao fim!

Passo 1: PRÉ-MIGRAÇÃO
Ative sua conta e atualize suas informações antes da migração

Por que devo ativar minha conta na página de cadastro chamada Meu Perfil?

Validar o seu cadastro previamente e dos moradores da sua unidade em nosso novo Sistema, simplificará todo o acesso às novas ferramentas. 

Cada usuário, seja ele proprietário, morador ou inquilino, deve ter uma conta individual no Meu Perfil. 

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Passo 2: INÍCIO DA MIGRAÇÃO
Convide os demais moradores!

Agora que você já ativou sua conta e atualizou os seus dados, é a hora dos moradores ou inquilinos da unidade receberem o acesso. O proprietário pode convidá-los ou eles podem criar um cadastro diretamente. 

Nestas duas primeiras etapas, se houver a necessidade de realizar reservas antes do dia 14/02/2024, você ainda deve utilizar o Portal do Morador.

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PASSO 3: MIGRAÇÃO DOS DADOS E RESERVAS EXISTENTES PARA O HUB 2.0
Indisponibilidade no dia 14 de fevereiro

A partir do dia 14 de fevereiro (quarta-feira), os serviços de agendamento de espaços e consulta de informações via Portal/App ficarão temporariamente indisponíveis e ao retornarem no dia 15 de fevereiro (quinta-feira), você deverá realizar essas funções exclusivamente via aplicativo Hub 2.0.

Importante:

O Portal do Morador e aplicativo 1.0 serão encerrados após a migração, todas as funções ficarão centralizadas via aplicativo Hub 2.0. 

Não se preocupe! As reservas futuras realizadas no 1.0 serão migradas para o 2.0. Não será possível ver o histórico passado, mas os agendamentos que ainda não aconteceram estarão salvos no novo aplicativo.

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Passo 4: CONCLUSÃO DA MIGRAÇÃO
A partir do dia 15 de fevereiro comece a usar o Hub 2.0

Agora, com o novo aplicativo da Hubert, você tem acesso a diversas funcionalidades:

  • Reserva de Espaço
  • Boletos
  • Adicionar moradores
  • Atualizar dados pessoais
  • Documentos do condomínio
  • Prestação de contas
  • CND

 

Baixe agora o aplicativo Hub 2.0.

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Perguntas Frequentes

A Hubert desenvolveu novos produtos digitais para ofertar uma experiência mais ágil e moderna aos nossos clientes. Estamos atualmente realizando a migração dos condomínios que utilizavam os sistemas antigos, chamados de 1.0, para a versão 2.0.

Não. Todas as reservas futuras que foram cadastradas no sistema antigo, serão migradas para a nova versão.

Reservas com datas passadas não serão migradas.

Será necessário ativar conta e baixar o novo aplicativo para realizar Agendamentos de Espaços no Paulistano.

Se você deseja acessar apenas Documentos, Boletos ou realizar atualização de dados cadastrais, é possível acessar pela versão web Meu Perfil.

Suporte Técnico Hubert

Como faço para ativar uma conta?

Como ativo uma conta sendo inquilino ou morador

Como adicionar um morador na unidade